Um casal de 32 e 35 anos foi preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio contra um homem de 54 anos, em Bataguassu. Aos policiais, o casal alegou que o rapaz teria assediado a mulher em outra data.
Segundo informações do Portal Cenário MS, o homem segurou o rapaz pelo pescoço, enquanto a mulher o apedrejou na cabeça até que caísse no chão. A vítima disse aos policiais que caminhava quando o casal passou a segui-lo. Nisso, ele resolveu confrontá-los e teria sido agredido com tapas no rosto pela suspeita.
O homem deixou o local, mas o casal continuou acompanhá-lo. Ele foi abordado uma segunda vez já próximo à Santa Casa, na Avenida Dias Barroso. Após ser agredido a pedradas, ele foi levado por populares até o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia com lesões do tipo corte contuso na cabeça.
O casal fugiu do local, mas acabou sendo localizado. Quando foram presos, o homem e a mulher apresentavam diversas lesões que seriam de data anterior ao caso. Eles foram detidos pela Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. (J.B)