Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que Tainara Gonçalves Machado, de 24 anos, uma das envolvidas em um assalto e que morreu em confronto com o Batalhão de Choque, empurrando o idoso, vítima do crime, de uma escada.
Esse fato aconteceu na madrugada deste domingo (02), em Campo Grande, onde Tainara e outros dois comparsas invadem e tentam roubar o local.
As imagens mostram o momento em que o homem sai de dentro do local, e em seguida, vem a criminosa; ele vai em direção a uma escada, e antes de começar a descer, ele é empurrado pela mulher.
Nisso, o idoso perde o controle e acaba caindo com o rosto contra a porta de vidro, que da saída para a rua. Ele foi socorrido graças a um motorista de aplicativo, que ouviu os gritos de socorro e acionou a Polícia Militar.
No momento em que os policiais dão sinais sonoros em frente ao local, a vítima saiu correndo pela porta da casa, que estava arrombada. Ele mesmo sangrando, avisa aos policiais que os criminosos estavam armados.
A polícia acionou reforços e o trio tentou fugir pelo telhado. Eles atiraram contra as equipes, que revidaram. Dois homens e uma mulher, ainda não identificados, morreram.
A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa. (J.B)
Assista: