Um jovem de 21 anos foi socorrido em estado grave depois de ser esfaqueado dentro de um motel, na cidade de Iguatemi. Uma mulher invadiu o local, enquanto o rapaz estava com outra acompanhante.
Segundo informações do Campo Grande News, uma mulher de 41 anos disse aos policiais que o jovem passou na casa dela e foram para o motel, onde decidiram passar a noite de quarta (25) para quinta-feira (26). Contudo, relata que não sabia se ele era casado ou mantinha algum relacionamento com outra pessoa.
Depois que estacionou o carro na garagem do quarto do motel, o jovem seguiu para fechar a porta, quando foi surpreendido pela suspeita, que desferiu um golpe contra o abdômen dele.
Diante da cena, a acompanhante correu e se trancou no quarto, mas a porta foi arrombada pela suspeita. Neste momento, elas entraram em luta e surgiu a mãe da Kamila no local, que também passou a agredir a acompanhante. Depois, as duas fugiram em um veículo Fiat Uno. Apesar de a Polícia Militar fazer diligências, as duas não foram encontradas.
O homem foi socorrido em estado grave, encaminhado ao hospital local, mas seria transferido para outra unidade de saúde.
O caso segue em apuração. (J.B)