fbpx

Desde 1968 - Ano 56

38.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioEstadoMS: mãe é proibida de manter contato com bebê após ameaçar cortá-lo...

MS: mãe é proibida de manter contato com bebê após ameaçar cortá-lo em pedaços

Nesta terça-feira (07), uma mulher, de 30 anos, presa por ameaçar cortar o próprio filho de 6 meses em pedaços foi proibida de manter contato com o bebê. Ela foi presa em flagrante no Carandá Bosque, em Campo Grande, na madrugada dessa segunda (06), mas já foi solta.

Por determinação do juiz, Eduardo Eugênio Siravegna Junior, a mulher foi solta na manhã de hoje (07), dia o qual o bebê completou seis meses de vida.

Durante a audiência, o magistrado considerou que a mulher é ré primária, possui bons antecedentes, além de ter informado possuir residência fixa e trabalho lícito. Por isso, concedeu a liberdade provisória dela. 

Porém, o magistrado determinou algumas medidas cautelares, como a proibição de aproximação do bebê. Além de que a guarda provisória do bebê para a avó materna, até o esclarecimento dos fatos.

Por fim, o juiz estabeleceu, em caráter de urgência, que se encaminhe o caso ao Conselho Tutelar e ao Juízo da Infância.

O caso

Na madrugada de segunda-feira (06), a Polícia Militar recebeu a informação de que a mulher estaria enviando mensagens para o pai de seu filho, ameaçando degolar o bebê. 

Na ocasião, ela dizia que iria cortar o próprio filho em pedaços para enviá-lo ao pai pelos Correios. O pai do bebê mora em Salvador/BA.

Ao receber a mensagem, o homem informou a avó da criança, que chamou a PM para conter a filha, que estaria em surto. No local, a mãe do bebê apresentou resistência ao ver os policiais e eles a algemaram. 

Porém, quando os policiais a colocaram na viatura policial, ela chutou o veículo várias vezes e bateu a cabeça dentro da viatura. Ela ainda ameaçava matar a própria mãe e atear fogo nela e nos policiais. 

Com isso, os policiais prenderam a mulher em flagrante. (J.B)

ENQUETE

MAIS LIDAS