Duas jovens, de 23 e 20 anos, ficaram gravemente feridas após serem atropeladas de forma proposital por outra mulher na noite desta sexta-feira (11), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.
As vítimas seguiam de motocicleta pela rua, quando pararam em um semáforo. Do outro lado da rua, em sentido oposto, estava um carro branco com teto preto, que era conduzido por uma mulher de 21 anos.
Ao notar a presença de uma das vítimas, que seria ex de sua namorada e com quem tem desavenças pessoais e histórico de ameaças, a motorista arrancou em direção à moto com intenção de atropelá-las.
No primeiro momento, ela desviou a poucos metros, mas logo retornou, posicionou o carro atrás das vítimas e, assim que o sinal abriu, acelerou e atingiu violentamente a traseira da motocicleta.
A moto ficou presa à parte frontal do carro, e as duas jovens foram arrastadas por aproximadamente cinco metros. Após o atropelamento, a agressora fugiu do local.
As vítimas sofreram ferimentos graves nas pernas e procuraram atendimento médico. A motocicleta foi totalmente destruída. Um segundo veículo que estava próximo também foi danificado no momento da batida.
De acordo com o relato das vítimas à polícia, a suspeita teria cometido o crime por ciúmes ou raiva, uma vez que atualmente está em relacionamento com a ex-companheira de uma das vítimas. Elas ainda relataram que há cerca de um ano vinham sofrendo ameaças, inclusive de morte, e que há vídeos em que a autora exibe uma arma.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio qualificado. A suspeita ainda não foi localizada. (Com informações Top Mídia News)