fbpx

Desde 1968 - Ano 56

37.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioEstadoMS: pai de santo estupra adolescente, após o dopar e o arrastar...

MS: pai de santo estupra adolescente, após o dopar e o arrastar para terreiro

A Polícia Civil investiga o caso de estupro em um terreiro de candomblé, no bairro Taquarassu, em Campo Grande. Um dos adolescentes que denunciou um pai de santo por maus-tratos afirmou que o suspeito tem “personalidade agressiva e violenta”. Até o momento, três denúncias contra o religioso chegaram ao conhecimento da polícia.

Segundo as informações, na manhã de ontem (30), um adolescente de 16 anos foi até a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde relatou ter sido vítima de maus-tratos praticados por R.F., que tem 44 anos. O garoto afirmou que residia no terreiro com o pai de santo e em troca do abrigo, fazia a limpeza do local e cozinhava.

Ontem, a vítima disse que foi embriagado pelo religioso e agredido várias vezes, contudo conseguiu fugir e foi até a delegacia.

Além disso, o menor relatou que o autor atraiu até a residência outro adolescente de 16 anos, a quem ofereceu bebida alcoólica e deu medicação.

A vítima ficou dopada para, posteriormente, o pai de santo violentá-la sexualmente. “Equipe de investigadores foi até a residência, onde encontrou o adolescente inconsciente e ferido”, informou os policiais civis.

O jovem foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência) e a perícia acionada para analisar o local, “encontrando sinais de violência, como marcas de sangue em diversos pontos da casa, além de vestígios do consumo de bebia alcoólica”.

O autor foi preso em flagrante. (J.B)

ENQUETE

MAIS LIDAS