Na madrugada de sábado (25), um homem, de 47 anos, foi ferido com tiro em casa no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Equipes da Polícia Militar, da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) e da Polícia Civil foram acionadas.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem caído com ferimentos na cabeça possivelmente causado por arma de fogo. Em seguida, se observou que a casa dele estava aberta, porém não havia ninguém na casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem para a Santa Casa.
Em seguida, os policiais questionaram os vizinhos, que disseram ter ouvido disparos, porém negaram terem visto o crime. No local, foi encontrado um projétil e marca no portão de um vizinho, indicando que o mesmo poderia ter relação com o tiro.
Um amigo de infância da vítima foi ao local e disse que passou na casa dela, no final da noite de ontem, para parabenizá-la pelo aniversário, e depois foi embora.
Ainda segundo o amigo, a vítima estava acompanhada de dois homens desconhecidos no imóvel ingerindo bebidas alcoólicas. O amigo ressaltou que a vítima é usuária de drogas e faz uso de bebidas alcoólicas, porém não tem inimigos.
O homem tem família em Sidrolândia e mora em Campo Grande há cerca de 8 meses. A mudança teria ocorrido devido ao vício de entorpecentes. Atualmente, ele trabalha em uma empresa de Jaraguari.
O caso segue em apuração. (J.B)