fbpx

Desde 1968 - Ano 56

22.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaPai diz que jogar filho da ponte foi 'plano B': 'A mãe...

Pai diz que jogar filho da ponte foi ‘plano B’: ‘A mãe dele tem que pagar’

Tiago Ricardo Felber, pai de Théo, de apenas cinco anos de idade, contou à polícia como planejou jogar o filho da ponte. O homem foi preso preventivamente na última quarta-feira (26), um dia após o crime, em São Gabriel, no Rio Grande do Sul.

Conforme a Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) relatou à CNN, o plano original de Tiago não era matar Théo. À polícia, o homem relatou que seu “plano A” era matar a ex-mulher, mãe do menino, e “todos os seus namorados”. Entretanto, como não conseguiu realizar seu plano, optou por assassinar o filho.

Contudo, jogar o filho da ponte também não foi a ideia original do pai. De acordo com Tiago, ele havia tentado asfixiar o garoto no dia anterior, mas não conseguiu. Théo teria se debatido durante a agressão, fazendo o homem mudar de ideia. Como o menino ficou com “olhos vermelhos” e “muitos hematomas da agressão”, ele decidiu atirar o menino de cima da ponte para esconder as marcas do que havia feito.

Por fim, o pai relatou em depoimento que não se arrependeu de matar o filho ao jogá-lo da ponte. Ele relatou que matou Théo como “vingança” contra a ex-mulher, e espera que ela “pague”.

“A mãe dele tem que pagar um pouquinho para depois eu me arrepender”, afirmou.

Pai que jogou filho da ponte estava divorciado

Em depoimento, Tiago afirmou que havia se separado da mãe do menino em novembro de 2024, e que a guarda da criança havia ficado com a mulher. Contudo, o pai teria buscado o filho no sábado (22) para passar o aniversário com o filho.

No dia em que a tragédia ocorreu, câmeras de segurança registraram imagens do suspeito andando de bicicleta com o filho. Agora, o corpo da criança está sob perícia e o pai está à disposição da justiça.

(Com informações RIC.com)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS