Esposa do homem também sofreu tortura, sendo resgatada com diversos ferimentos pelo corpo
Um pai foi preso em flagrante após manter a esposa e a enteada, de 11 anos, em cárcere privado, além de torturar a adolescente ao aplicar pimenta nas genitálias da jovem. O caso foi registrado em Ferreira Gomes, no Amapá.
Segundo apuração da a Polícia Civil do Estado do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes (DPFG), o homem, de 34 anos, foi preso em flagrante.
Apuração apontou que o suspeito foi denunciado, após o Conselho Tutelar de Ferreira Gomes constatar que o marido agredia a esposa e a enteada.
“A equipe policial, em conjunto com os conselheiros tutelares, se deslocaram até o local, as vítimas foram encontradas com diversas lesões pelo corpo, foi constatado que além das agressões físicas, as duas foram submetidas a sofrimento extremo, tendo o homem aplicado até pimenta nas partes intimas da criança, como forma de castigo, diante da gravidade dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante. Em sede de interrogatório o indivíduo confessou os crimes”, explicou o delegado da DPFG, Felipe Rodrigues.
O suspeito está preso preventivamente e aguarda decisão da Justiça para saber se aguardará julgamento em liberdade ou detido. (RIC)