Natacha Horana foi presa em dezembro de 2024
A ex-bailarina do finado Domingão do Faustão, Natacha Horana, teve sua prisão revogada nesta última quinta-feira (27/3) pela Justiça de São Paulo. Natacha estava detida desde dezembro do ano passado (2024), sob suspeita de suspeita de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e de integrar uma organização criminosa.
De acordo com informações divulgadas pelo portal LeoDias, a defesa de Natacha manifestou satisfação com a decisão judicial. Mas, ressaltando que, apesar da demora no processo, a Justiça reconheceu a falta de indícios que ligassem Natacha aos crimes investigados. Ainda de acordo com informações da defesa de Natacha, o processo continuará em andamento.
Durante a operação da polícia civil, várias apreensões foram realizadas, incluindo 4 celulares, um notebook, duas câmeras fotográficas, dois relógios, um colar, um HD externo e diversos documentos. Além disso, os policiais localizaram R$ 119.650 em espécie e apreenderam um veículo em Santo Amaro, no local da captura.
DEFESA DE EX-BAILARINA SE MANIFESTA:
No entanto, por meio de nota, a defesa de Natacha afirmou que a prisão foi “abusiva e injustificada”. Na época, a defesa ainda alegou que o envolvimento de Natacha, se deu apenas por conhecer um dos investigados.
CONFIRA A NOTA ABAIXO:
“Acabou sendo injustamente envolvida em investigação apenas porque, anos atrás, acabou conhecendo uma das pessoas investigadas. Conforme se demonstrou no processo, sua menção e prisão foi um equívoco porque ela jamais praticou qualquer ato ilícito, direto, indireto ou colaborativo. E, diante disso, e principalmente pela inexistência de indícios de seu envolvimento e e motivos para a continuidade dessa medida, aguarda-se o exame de pedidos feitos visando o imediato reestabelecimento de sua liberdade e dignidade”.
(Terra)