Um professor, de 43 anos, morreu atropelado por um caminhão, enquanto andava com um patinete elétrico. A vítima, identificada como Rogério Ferreira Pedro, trafegava em uma ciclofaixa, na marginal da PR-407, na tarde deste sábado (29), quando se desequilibrou e foi atingido pelo rodado de um veículo pesado.
O caso aconteceu em Paranaguá, no litoral paranaense.
Com a força do impacto, Rogério caiu no asfalto e foi atropelado por um caminhão. O caminhoneiro percebeu o acidente e parou a alguns metros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, quando chegou no local constatou o óbito do professor.
O acidente aconteceu próximo a um restaurante. Alguns clientes, que estavam na parte externa do comércio, ficaram em choque ao presenciar a tragédia. Pouco antes do professor passar com o patinete, uma criança cruza o mesmo local com uma bicicleta.
Uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR), que passava próximo ao local, também esteve no acidente e isolou a região para o trabalho das equipes da Polícia Científica.
Professor recebe homenagens após acidente com patinete
Nas redes sociais, amigos e familiares de Rogério Pedro prestaram homenagens ao professor. O profissional era formado pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e atuava na rede de ensino da Prefeitura de Paranaguá.
O Grupo de Escoteiro do Mar Ilha do Meu – 85, onde o filho de Rogério participa, prestou uma homenagem ao professor.
“É com imenso pesar que lamentamos o falecimento do Sr. Rogério Ferreira Pedro, pai de nosso lobinho, Felipe Zagui Pedro. Neste momento de luto, a família escoteira do Grupo Escoteiro do Mar Ilha do Mel 85/PR se une à família e aos amigos, oferecendo nossa mais sincera solidariedade, e dizendo: não é mais que um até logo, não é mais que um breve adeus”, publicou o grupo de escoteiros.

(Com informações RIC.com)