Mariana Rocha –
Com a chegada de mais um ano eleitoral, dirigentes partidários começam a organizar suas siglas em todo o Mato Grosso do Sul para construção de seus projetos políticos nas eleições de 2024.
Em Glória de Dourados, o MDB está se organizando desde dezembro de 2023, quando elegeu Professora Elisângela Catarina para o cargo de presidente do diretório municipal, uma mulher conhecida, admirada e respeitada pela população de Glória.
A frente da chapa “Glória de Dourados tem potencial, a hora é agora” a Professora Elisângela Catarina, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Glória de Dourados foi escolhida a mais nova dirigente do MDB.
Durante a escolha da nova presidente do MDB, cerca de 399 filiados do partido estiveram presentes, o que representa quase 70% do total dos filiados.
Segundo Elisangela Catarina, “o MDB de Glória de Dourados quer construir um projeto à altura da cidade, por isso estamos nos organizando com antecedência, ouvindo filiados, construindo nosso futuro em 2024, juntos”.
Primeira reunião de 2024
Na sexta-feira, 19 de janeiro, o diretório realizou sua primeira reunião de 2024, com a presença de membros do partido.
O foco do grupo é as eleições municipais que acontecerão em outubro de 2024 para escolher vereadores e prefeitos em todo o Brasil.
