fbpx

Desde 1968 - Ano 56

28 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaQuem era a viúva de chefe do tráfico morta com filho abraçado...

Quem era a viúva de chefe do tráfico morta com filho abraçado ao corpo

A Polícia Civil segue investigando a morte de Izabela Carlos, jovem de 28 anos que foi executada dentro da própria casa. O filho da vítima, um menino de 4 anos, foi encontrado abraçado ao corpo da mãe. 

Viuva do chefe do tráfico foi assassinada dentro de casa
Izabela foi surpreendida pelos atiradores (Foto: redes sociais)


O caso aconteceu em Sarandi, no noroeste do Paraná, na noite de segunda-feira (24), onde, de acordo com as investigações, Izabella era viúva de Diego Henrique Valentim, conhecido como “Pestinha”, que também foi executado em um acerto de contas em 2021. A Polícia Civil agora investiga se os crimes têm relação.

Conforme as informações da PM, Izabela foi surpreendida dentro de casa por dois homens armados, que se passaram por policiais. Eles teriam então invadido a residência e disparado dezenas de tiros contra a vítima, que foi alvejada 15 vezes.

Criança foi encontrada agarrada ao corpo da mãe

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, com a criança sobre o seu corpo. Inicialmente, a equipe da PM acreditou que o menino também havia sido baleado, mas ele não teve nenhum ferimento. Em seguida, ele relatou ao policiais que a mãe tinha sido machucada pela polícia, devido ao disfarce dos criminosos.

O corpo de Izabela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Agora, a Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores da execução.

Companheiro da vítima foi executado dentro de hospital

Izabela era viúva de Diego Henrique Valentim, que foi executado dentro do Hospital Metropolitano de Sarandi, em agosto de 2021. Ele estava então internado após ser vítima de uma tentativa de homicídio um dia antes da execução.

No primeiro ataque, o jovem conhecido como “Pestinha” levou dois tiros, disparados por um homem encapuzado. Pouco depois do crime, a polícia localizou o carro utilizado no ataque completamente queimado.

carro queimado usado na tentativa de homicídio contra Diego Henrique Valentiim, que foi assassinado posteriormente no hospital, em Sarandi
Carro usado no ataque foi queimado pelos suspeitos do crime (Foto: Célio Mendonça/RICtv)

Conforme as investigações na época do crime, ele foi morto em um acerto de contas entre grupos criminosos. Isso porque Diego, que tinha 25 anos, era então investigado por tráfico de drogas e homicídio.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS