A Polícia Civil investiga o sequestro da recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias de vida, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 11.
O crime aconteceu em Novo Lino, a cerca de 100 quilômetros de Maceió/AL.
O crime aconteceu quando três homens e uma mulher, em um carro preto, arrancaram a bebê à força do colo da mãe em um ponto de ônibus no Povoado Novo Eusébio, às margens da BR-101.
Segundo relato da mãe à polícia, ela aguardava o transporte para levar seu filho de cinco anos à escola quando os criminosos se aproximaram no veículo. Um dos homens apontou uma arma para ela, roubou a criança e fugiu em direção a Pernambuco.
A vítima conseguiu observar que, entre os sequestradores, havia um homem moreno com tatuagem no peito e uma mulher loira.
A Secretaria da Segurança Pública criou uma força-tarefa com todas as corporações policiais para localizar a criança e os criminosos. As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal atuam conjuntamente nas buscas, com atenção à BR-101, rota de fuga dos sequestradores.
O caso está sendo investigado pela equipe policial de Novo Lino. A mãe e um tio da bebê já foram ouvidos pelos investigadores.
(Com informações Terra.com)