Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito de matar avó e neta, no último sábado (22). A avó Marley Gomes Almeida, de 53 anos, e a neta Ana Carolina, de 12, foram encontradas mortas dentro de casa. O suspeito foi flagrado caminhando armado com duas facas pela rua onde aconteceu o crime.
O caso aconteceu em Jataizinho, no Norte do Paraná,
As vítimas foram encontradas amarradas, amordaçadas e com golpes de faca na região da garganta. No local, o suspeito pelo crime deixou uma mensagem na parede: “Desculpa mãe Marcos”. Os familiares das vítimas contaram que não conhecem ninguém com este nome.
Corpos de avó e neta são encontrados por familiar
Durante o sábado (22), Ana Carolina foi para a casa da avó, pois a mulher morava sozinha e estava com alguns problemas médicos. A intenção da adolescente era passar a noite com a avó. Entretanto, durante o dia, familiares tentaram contato com as duas, mas não conseguiram.
“Espero que pegue a pessoa que fez isso. A pessoa que fez isso é um animal, fazer uma maldade com uma criança. Não tem explicação uma coisa dessas”, lamentou Celso, homem que criou a menina assassinada como neta.
Já no período da noite, um filho de Marley e tio de Ana Carolina resolveu ir até a residência, na rua Santo Cardim, e encontrou as duas mortas. Conforme a PMPR, as vítimas tinham marcas de violência, estavam amarradas e amordaçadas em uma cama. No imóvel havia manchas de sangue pelo chão e também em algumas roupas de cama.
Residência não havia sinais de arrombamento
A avó morava na mesma casa há 10 anos e a residência tinha muros altos e portão fechado. A perícia afirmou que não encontrou sinais de arrombamento.

Criança encontrada morta com a avó estudava música para tocar na igreja
Ana Carolina Anacleto, de 12 anos, encontrada morta junto com a avó Marley Almeida Clemente, tinha acabado de ganhar um instrumento musical da família e ia estudar para tocar na igreja.
“Minha filha deu um órgão para ela aprender a tocar, ela ficou toda contente e estudava música para tocar na igreja. A menina era serva de Deus, a mulher também, quem ia ter uma maldade assim”, desabafou Celso.
Assista:
(Com informações RIC.com)