fbpx

Desde 1968 - Ano 56

26.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioCuriosidade'Tive medo de denunciar', diz modelo após Davi Brito virar réu na...

‘Tive medo de denunciar’, diz modelo após Davi Brito virar réu na Justiça por violência psicológica

Caso ocorreu em julho de 2024, pouco após Davi e Tamires se conhecerem e viverem um breve relacionamento

A modelo Tamires Assis, ex-namorada do vencedor do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, usou suas redes sociais para desabafar após ele se tornar réu por ameaçá-la. Em stories no Instagram, ela contou que teve muito medo de denunciar o caso às autoridades.

“Eu tive, com certeza, muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem esteja do outro lado, nós somos mulheres. Toda mulher que sofre violência, seja ela psicológica, seja ela física, qualquer tipo de violência, tenham coragem de lutar pela vida de vocês”, disse ela.

O caso ocorreu em julho de 2024, pouco após Davi e Tamires se conhecerem no Festival Folclórico de Parintins e terem um um breve relacionamento.

A modelo relatou que, durante uma chamada de vídeo, o ex-BBB apontou uma arma para ela. Um print da tela, registrado por Tamires, mostrou o momento. Depois disso, a Justiça concedeu uma medida protetiva à vítima e o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, em Manaus.

Segundo Tamires, esse ainda é um assunto que a machuca muito e que não gosta de relembrar. “Um assunto que dói muito no meu coração, um assunto que não gosto de lembrar. Mas é muito importante, muito necessário a gente se apoiar. Pela saúde e física e mental de vocês, porque assim vocês podem interromper um ciclo de violência que no futuro pode se tornar um feminicídio e se tornar o fim da sua vida” acrescentou.

A denúncia contra Davi foi aceita pela Justiça do Amazonas no dia 8 de abril deste ano. De acordo com a decisão da juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo, o comportamento do ex-BBB configura violência de gênero. A informação foi confirmada pela Rede Amazônica no dia 16 de abril.

A Polícia Civil do Amazonas afirmou que Davi incitou que seus seguidores atacassem a modelo nas redes sociais, agravando ainda mais o impacto emocional sobre ela. Em agosto, a PC-AM solicitou a prisão preventiva do ex-BBB, mas, até o momento, a Justiça não decidiu sobre o pedido. O caso segue em segredo de justiça. 

O Terra entrou em contato com a assessoria de Davi e ainda não obteve retorno. O espaço permanece aberto para manifestações. (Terra)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS