Um homem de 43 anos foi espancado e preso na noite deste domingo (15), em Naviraí, após estuprar uma menina de 5 anos. Ele levou a criança para o apartamento dele.
Segundo informações do Tá Na Mídia Naviraí, a polícia foi acionada para o residencial após a mãe da menina descobrir o estupro ao dar banho na filha. Em sua fala aos policiais, ela disse que a criança estava brincando no condomínio, quando o marido perguntou pela filha.
Nisso, a mulher foi atrás da filha quando a viu saindo de dentro do apartamento do vizinho. Quando foi dar banho, a mulher percebeu que havia vestígios de sangue nas partes íntimas da menina. A criança disse à mãe que o vizinho a chamou para o apartamento.
No local, ele deu R$ 2,00 e passou perfume nas partes íntimas dela e a estuprou usando um objeto. A mulher chegou a ir no apartamento do autor, porém ele havia fugido.
Moradores foram atrás do homem, que foi espancado. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas havia sido rompida pelo autor. O homem foi preso. (J.B)